Milton Corretor-Jardim das Palmeiras, 90% do empreendimento vendido, últimas unidades
Jardim das Palmeiras é sucesso de venda em Ibaté, das 400 unidades 90% já foram vendidas, restam apenas 40 casas.
Se você quer sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria, fale com o Milton Corretor, saia do aluguel, conquiste a casa própria com parcelas a partir de R$ 550,00.
O Milton Corretor está ajudando muita gente a sair do aluguel, é a sua oportunidade de mudar de vida, últimas unidades no Jardim das Palmeiras.
Entrada Facilitada; Subsídio de até R$ 11.600,00 e Utilização do FGTS.
Além do Jardim das Palmeiras, casas a venda em diversos bairros da cidade.
JARDIM DAS PALMEIRAS ÚLTIMAS UNIDADES
Jardim das Palmeiras, foram construídas mais de 400 unidades habitacionais, o empreendimento chega a fase final, realizado pela Construtora RPS Engenharia, através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.
Serão beneficiadas centenas de famílias na aquisição e realização do sonho de ter o imóvel próprio, com condições especiais do programa habitacional do governo federal.
Com uma localização privilegiada, na região central de Ibaté, e 38.000 m² de área verde, o Jardim das Palmeiras conta com unidades habitacionais de 02 quartos, Sala, Cozinha, Banheiro, Área de serviço e Garagem descoberta, construídas em terrenos com área a partir de 176 m².
Mais informações: Milton Pessoa Junior CRECI 189399 WhatsApp (16) 99641 – 1017.