Mulher tenta entrar na penitenciaria de Itirapina com maconha na vagina
Neste sábado (24) ma mulher de 28 anos foi flagrada ao tentar entrar com maconha escondida em sua vagina, no PII de Itirapina, .
A visitante R.C.F.N. passava por inspeção através do scanner corporal antes de entrar no presídio para visitar seu companheiro, o preso J.W.P., quando servidores que operavam o equipamento viram através das imagens geradas que a referida visitante tinha algo suspeito na linha da cintura.Ela foi indagada a respeito do fato e confessou que tinha introduzido um invólucro em suas partes íntimas, sendo conduzida a uma sala reservada, onde retirou espontaneamente o invólucro, que era envolto por borracha, fita adesiva, papel carbono e grafite em pó, e continha em seu interior uma porção de maconha.
A acusada foi conduzida ao plantão policial, juntamente com a substância apreendida, para as providências da Policia Judiciária e será suspendida das visitas. O preso foi isolado preventivamente no pavilhão disciplinar nos termos do artigo 60 da Lei de Execução Penal. (SCA)