Arena Corinthians sofre assalto após jogo com o Atlético-MG
Crime aconteceu na madrugada de domingo, quando três homens renderam seguranças e assaltaram a empresa que fornece lanches e refrigerantes do estádio
Após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Atlético-MG, três homens renderam seguranças da Arena Corinthians e assaltaram a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes. O crime aconteceu por volta das 2h30 deste domingo, e o Boletim de Ocorrência já foi feito.
“A Arena Corinthians informa que por volta das 2h30 de domingo (02/9) a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes, foi roubada por 3 homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 24º Distrito Policial de Ponte Rasa, Zona Leste, e as imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) já foram encaminhadas para colaborar com as investigações. Durante a fuga, um funcionário foi feito refém e os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa que parou ao ter o alarme acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo, soltassem o funcionário e seguissem a pé. Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis já foram tomadas”, diz a nota oficial divulgada pelo Corinthians.
O assalto aconteceu quando poucas pessoas ainda estavam no estádio, que já finalizava sua operação após sediar o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, que começou às 21h no sábado. A partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão.