Bombeiros encontram sete corpos em rios de São Paulo neste mês
Em um intervalo de quatro dias, corpos de três mulheres foram retirados do Tietê e Pinheiros. Casos estão sendo investigados de modo individual, diz SSP
Ao menos sete corpos foram retirados de rios e córregos na cidade de São Paulo no mês de novembro, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O corpo de uma mulher foi encontrado no rio Tietê, cerca de 100 metros após a ponte Júlio de Mesquita Neto, no sentido da rodovia Ayrton Senna, na zona norte da capital paulista, por volta de 2h do dia 19.
Segundo informações da Record TV, a mulher estava vestida, sem identidade e não havia sinais de agressão. O caso fora encaminhado ao 91° DP (Ceagesp).
Na manhã do dia 21, o corpo de uma mulher foi retirado do rio Pinheiros, na zona oeste, pelos Bombeiros. O cadáver estava próximo à estação Pinheiros da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Os Bombeiros registraram também no mesmo dia um afogamento em curso. As buscas seguiram até o sábado, dia 23, quando o corpo da mulher foi encontrado no rio Tietê.
Também no dia 23, o corpo de um homem foi encontrado no rio Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, na pista expressa, a 300 metros após a Ponte Atílio Fontana, por volta das 8h20.
No último sábado (31), a Corporação encontrou o corpo de um homem no leito do rio Tietê, a 300 metros da ponte Atílio Fontana. O lugar foi interditado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para a retirada do cadáver e o caso registrado no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os casos estão sendo investigados de modo individual.
(R7)