DiversosGERAL

Cachorro morre esmagado pelo dono, que foi empurrado ao tentar pôr fim a uma briga de rua

Homem passeava com o cão, da raça spitz alemão, em Santos (SP), quando tentou encerrar uma discussão envolvendo um motorista e um morador em situação de rua. O condutor não gostou da intervenção, o empurrou e a queda resultou na morte do animal.

Um cachorro da raça spitz alemão morreu após o dono ter caído sobre ele em Santos, no litoral de São Paulo. O tutor do animal foi empurrado por um motorista, que discutia com um morador em situação de rua. O cão ainda foi levado às pressas a uma clínica veterinária a poucos metros de onde foi atingido, mas não resistiu ao impacto. O caso foi atendido pela Polícia Militar e encaminhado ao 7º DP da cidade.

Segundo apurado pelo g1, o homem que estava no carro brigava com outro que estava na calçada, na esquina da Rua Paraíba com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Pompéia. Naquele exato momento, o tutor passeava com o cachorro e, ao notar a cena, tentou apartar a confusão pedindo para que o condutor relevasse, não desse continuidade à confusão.

Diante da intervenção feita pelo dono do cachorro, o motorista teria descido do veículo e empurrado o homem, que caiu sobre o cão.

O animal foi imediatamente socorrido a uma clínica veterinária, localizada a menos de 20 metros do local do impacto. Os profissionais tentaram reanimar o animal, que não resistiu e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para o 7° Distrito Policial (DP) de Santos.

Ao g1, um delegado da unidade informou que a PM registrou o caso, mas que a ocorrência ainda não foi registrada pela Polícia Civil. O registro será feito na sexta-feira (25), quando as partes envolvidas na discussão apresentarão duas versões no 7° DP para a elaboração do Termo Circunstanciado.

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger