GERALIBATÉ

Caso de maus tratos a animal é registrado em Ibaté

Um caso de maus-tratos a um cachorro foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibaté nesta semana. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher compareceu à delegacia relatando que foi chamada até uma residência para verificar a situação de um animal que estaria sofrendo maus-tratos.

Ao chegar ao local, a declarante constatou que o cão estava acorrentado e apresentava infestação de carrapatos. Ela afirmou que tentou conversar com o morador da casa para oferecer cuidados ao animal, mas não foi atendida e teve a entrada negada no imóvel.

Diante da negativa e do estado visível de sofrimento do cachorro, a mulher procurou as autoridades para registrar a ocorrência e pedir providências. O caso será apurado e pode resultar em penalidades conforme prevê a legislação vigente de proteção aos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger