Caso Vitória : Polícia encontra sangue em carro de suspeito
A polícia encontrou vestígios de sangue no carro de Maicol Antônio Sales dos Santos, único suspeito preso pelo assassinato de Vitória Regina de Sousa, adolescente brutalmente morta em Cajamar, São Paulo. O material será analisado para verificar se corresponde ao DNA da vítima, o que pode se tornar uma prova crucial no caso.
Vitória desapareceu na madrugada de 27 de fevereiro, após sair do trabalho. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem entrando em um ônibus. Antes disso, ela relatou a uma amiga que estava com medo de dois rapazes que também embarcaram no veículo, mas que não a seguiram ao descer.
Segundo o delegado Aldo Galiano Júnior, a jovem foi severamente machucada antes de ser morta. O corpo foi identificado pelas tatuagens e piercings. O caso está sendo tratado como vingança, mas a causa exata da morte ainda não foi determinada. (Foto: Redes Sociais).