Cinco jovens são baleados após show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Militar, tiros foram disparados duas horas e meia depois de encerrado o show da dupla sertaneja, que aconteceu na Praia do Anil. Vítimas têm entre 18 e 24 anos.

Cinco jovens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (7) em Angra dos Reis (RJ). Os tiros foram disparados durante uma confusão que aconteceu após mais um dia de um evento organizado pela prefeitura para comemorar o aniversário da cidade.

A principal atração da noite de quinta-feira (6) foi o show de Maiara e Maraisa. A apresentação da dupla sertaneja terminou às 2h20 da madrugada, horário em que a festa da prefeitura foi encerrada, de acordo com informações da Polícia Militar e também da assessoria de comunicação do poder público.

Segundo consta no registro de ocorrência feito pela Polícia Militar, as vítimas foram baleadas às 4h50 da madrugada, duas horas e meia depois de encerrado o evento, em um momento de dispersão do público.

“O show das cantoras terminou 2h20. O fato se deu às 4h50. Então, duas horas e trinta minutos após o show. Público dispersado. Tinha algumas pessoas que estavam ainda consumindo bebida alcoólica em uma das tendas que estavam vendendo bebida neste horário de 4h50. [O autor dos disparos] foi um elemento que tinha rixa com alguns que estavam lá bebendo. Ele passou, viu esses supostos desafetos lá e efetuou os disparos”, explicou o comandante da Polícia Militar, Márcio Fófano.

As vítimas são dois homens e três mulheres, com idades entre 18 e 24 anos. Todos foram levados para o Hospital Municipal da Japuíba. De acordo com a unidade de saúde, uma vítima já recebeu alta e quatro continuam internadas: uma em observação e três que passaram por cirurgia — uma neurológica e duas ortopédicas.

A Polícia Militar informou que um suspeito de ter efetuado os disparos já foi identificado, mas ainda não foi localizado. “O autor está identificado e estamos realizando diligências para prendê-lo”, explicou Márcio Fófano.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Angra dos Reis, que passa a investigar o caso.

Delegacia de Angra dos Reis, RJ — Foto: Reprodução/TV Rio Sul

(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *