BRASILGERAL

Cinco pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de casa em condomínio no RS

Segundo a Polícia Civil, homem matou a esposa, o filho, a mãe e a sogra e depois cometeu suicídio

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em um condomínio no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (27/4). O crime aconteceu em um residencial da Rua Dona Maria, próximo à Rua Silveiro. As informações são da GZH.

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/4) | Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Segundo o delegado Leandro Bodóia, da Delegacia de Homicídios, um homem matou a tiros a esposa, o filho adolescente, a mãe e a sogra. Depois, o atirador, de 44 anos, cometeu suicídio. 

A polícia ainda não confirma as identidades oficialmente, mas GZH apurou que o homem é Octávio Driemeyer Júnior, e as vítimas são a esposa dele, Lisandra Lazaretti Driemeyer, 45, o filho Enzo Lazaretti Driemeyer, 14, a mãe de Octávio, Delci Driemeyer, 79, e a mãe de Lisandra, que é sogra do autor, Geraldina Lazaretti, 81.

O imóvel tem três pisos. Todos os corpos foram encontrados no segundo andar, mas em cômodos diferentes, conforme a Brigada Militar. As pessoas foram mortas nos cômodos em que se encontravam dormindo — disse o tenente-coronel Eduardo Michel, comandante do 1º BPM.

O homem apontado como autor dos tiros foi encontrado sem vida no quarto do filho adolescente, segundo a BM. A polícia investiga se as vítimas haviam sido medicadas pelo atirador.

Havia duas espingardas na residência, uma delas localizada embaixo do corpo do homem que efetuou os tiros.

Pelos relatos que tivemos, em conjunto com os peritos, ele teria feito os tiros das duas armas (encontradas na casa). São duas armas de calibre 12. Ele cometeu suicídio com uma das espingardas — disse Pohlmann.

O delegado afirma ainda que não havia registro de violência doméstica envolvendo o homem. A Brigada Militar afirma que Octávio era empresário e tinha duas empresas, em Canoas e Porto Alegre, uma do ramo de alimentos e outra ferragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger