Cliente que teve corpo velado em bar tinha pedido, uma cerimônia com pagode e alegria, diz família

g1 Goiás mostrou a história do velório inusitado de Edilson Roberto da Silva, de 52 anos, em Montes Claros de Goiás, no interior goiano. Conhecido como Beiçada, o homem sofreu um infarto e queria uma despedida com pagode e alegria, segundo a família. Por isso, o lugar escolhido foi um bar que ele frequentava.

“O Beiçada vinha falando que quando ele morresse, queria ser velado com música, com pagode, com alegria, queria até churrasco, só que churrasco não fizemos, porque a gente ficou com medo das pessoas acharem ruim”, contou uma parente, que preferiu não se identificar.

Na parte externa do bar, amigos e familiares se despediram de Edilson no último sábado (13). A parente contou que Edilson era alegre, querido por todos,e a morte foi repentina e pegou a família de surpresa.

“Realizamos a vontade dele que foi colocar as músicas que ele gosta e velar com alegria. Mesmo que nós ficamos tristes, mas a gente velou ele com alegria que ele pediu, com música do jeito que ele queria”, detalhou a familiar.

As informações são de Michel Gomes, g1 Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *