GERALREGIÃO

Coletor de lixo tem a perna cortada por um pedaço de vidro em Matão

O agente de serviços, ao coletar as sacolas de lixo para que o caminhão coletor passasse recolhendo o lixo no bairro Jardim São Jose teve a perna cortada na tarde de terça-feira, 28, quando um recipiente de vidro estourou e espalhou diversos pedaços pela rua. As informações são do Portal Matão Informa.

Um dos pedaços atingiu a perna do lixeiro, que continuou trabalhando, sem perceber o sangramento. Ele se deu conta do ocorrido quando veículo coletor chegou na Rua Américo Macagnan, no bairro Jardim Brasil, a quase 100 metros depois do acidente. O trabalhador foi , socorrido Pelos colegas de trabalho e populares, e que acionaram o Corpo de Bombeiros para maiores socorros. O SAMU também foi acionado e compareceu ao local para apoio aos bombeiros.

O trabalhador foi atendido e levado até o hospital Carlos Fernando Malzoni, onde deve passou por exames e permaneceu em observação médica em virtude do contato com lixo.

Vale destacar que toda embalagem de vidro e/ou cortante, antes de ser colocada em sacos ou sacolas de lixo, devem ser previamente armazenadas ou embaladas em papel jornal com o objetivo de proteção aos coletores do lixo doméstico.

Imagem Ilustrativa retirada das redes sociais da empresa Colorado Ambiental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger