Corpo de Lázaro Dantas será translado para Ibaté, empresa de Ônibus irá arcar com custos
O corpo de Lázaro Dantas Amaral, 41 anos que morreu em um acidente em Rondonópolis no estado do Mato Grosso, será translado para a cidade de Ibaté pela Funerária Terezinha de Jesus.
Após a filha Leticia Amaral iniciar uma campanha solicitando ajuda para o translado do pai nas redes sociais, a empresa de Ônibus o qual infelizmente Lázaro sofreu o acidente e veio a falecer, irá arcar com os custos.
Letícia agradeceu o carinho de todos:
” Venho aqui agradecer a todos que contribuíram, os valores arrecadados já foram reembolsados. A empresa vai arcar com todos os custos.
Quero agradecer também a Funerária Terezinha de Jesus pela atenção e a Rádio de tudo um pouco por estar compartilhando.
E agradeço de coração cada um que nos ajudaram, seja compartilhando ou nos ajudando com uma quantia.”
O ACIDENTE
Lazaro Dantas, de 41 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), após tentar sair de um ônibus de transporte interestadual em movimento na BR-163, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).
O veículo seguia sentido a Campo Grande-MT.
De acordo com o boletim de Ocorrências, o motorista do ônibus relatou que a vítima embarcou em Rondonópolis dizendo que havia uma pessoa querendo matá-la.
Ele relatou ainda que o passageiro estava em visível estado de perturbação e que em certo momento, no km 63 da BR-163, acabou forçando a porta de saída do ônibus em movimento, vindo a cair do veículo.
Com a queda, o homem morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal e Politec estiveram no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Com Agora MT)



“