GERALMUNDO

Corpos de três bebês são encontrados em malas e em saco de lixo dentro de apartamento

Jessica Mauthe, de 39 anos, confessou à polícia que deu à luz três vezes enquanto morava na residência.
As informações são do R7/ Ric.com.br – Foto: Reprodução/Polícia da Pensilvâni


Corpos de três bebês foram encontrados em um apartamento desocupado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, no último sábado (13). Os cadáveres foram localizados em malas e em um saco de lixo.

As autoridades americanas informaram que uma mulher de 39 anos, identificada como Jessica Mauthe, foi acusada de homicídio e abuso de cadáver. Ela havia sido despejada semanas antes dos corpos serem encontrados.

A descoberta aconteceu quando o proprietário do imóvel, que havia dado a ordem de despejo a Jessica, retornou ao local para realizar a limpeza. Durante a vistoria, ele localizou um saco de lixo dentro de um armário, de onde vinha forte odor. Ao abrir, percebeu que havia restos de um bebê e imediatamente acionou a polícia.

Durante a varredura no apartamento, os investigadores encontraram mais dois corpos, desta vez escondidos em malas no sótão.

Corpos de bebês encontrados em apartamento: confissão à polícia

Em depoimento, Jessica admitiu ter dado à luz três vezes enquanto morava na residência. Segundo os agentes, ela relatou que, no primeiro parto, ocorrido cerca de um ano atrás, o bebê nasceu no banheiro, enquanto ela estava sentada no vaso sanitário. Ela disse ter ouvido sons do recém-nascido, mas colocou em toalhas e deixou no armário.

Ainda de acordo com o depoimento, os outros dois partos aconteceram em momentos diferentes, mas também dentro da mesma casa. Após cada nascimento, Jessica teria enrolado os corpos e escondido no sótão.

Crianças sobreviventes e vizinhança em choque

A acusada é mãe de outras duas crianças, de 6 e 8 anos, que não estavam no local no momento da descoberta.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, relatou que costumava ajudar a cuidar dos filhos mais velhos. “O apoio que ela tinha era mínimo. Eu acredito que ela amava as crianças, mas não sei o que a levou a fazer isso”, disse.

As autoridades agora buscam esclarecer em que circunstâncias os partos ocorreram e se os bebês nasceram com vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger