Crianças encontram crânio humano dentro de saco plástico enquanto brincavam no jardim de casa
Após investigação da polícia de Aberdeen, na Escócia, a descoberta levou à prisão de um adolescente, envolvido em um furto
Duas crianças encontraram um crânio humano dentro de um saco plástico, enquanto brincavam no jardim do condomínio onde moram, em Aberdeen, na Escócia.
Mãe de Noah, de 4 anos, Tegan Mayall revelou ao Press and Journal que o menino estava com a filha da vizinha quando tudo aconteceu.
A polícia foi chamada e investigadores trabalharam no local por cerca de cinco horas, na última quarta-feira (3).
Moradores foram orientados a permanecer dentro de seus apartamentos até que a busca e as análises fossem finalizadas.
“Os dois correram para o lado do jardim e pegaram o saco plástico, e não tínhamos certeza do que estava dentro, então eu e a mãe dela viramos para ver o que era. As crianças estavam brincando, porque acharam que era uma decoração de Halloween, o que realmente parecia”, explicou Tegan.
“Não é uma coisa que você espera encontrar no jardim”, finalizou a mãe em sua entrevista. Segundo ela, as crianças ficaram “traumatizadas”.
E a descoberta das crianças ajudou a polícia a prender um jovem de 17 anos, envolvido no furto do crânio de uma igreja em Union Street.
Um porta-voz da polícia escocesa confirmou a informação, dizendo que um relatório será divulgado em breve. As informações são do R7.



“