GERALPARCEIROS

CT Força e Equilíbrio realiza 17ª edição do Fight Day em Ibaté

No sábado, 25 de outubro, o CT Força e Equilíbrio será o grande anfitrião da 17ª edição do Fight Day, evento que já se tornou referência entre os amantes das artes marciais em toda a região. Com início às 18h, o centro de treinamento promete uma noite repleta de emoção, técnica e espírito esportivo.

O evento reunirá competidores de várias cidades do estado de São Paulo e também de outros estados, como Minas Gerais, em lutas intensas e disputas de cinturão. O público poderá acompanhar cada momento em um ambiente preparado para oferecer conforto e segurança, com bar no local e estrutura pensada para tornar a experiência inesquecível.

Idealizador do Fight Day, Mestre Ricardo destaca o papel do CT Força e Equilíbrio na consolidação do evento como referência regional: “O evento se consolidou como uma referência regional, atraindo competidores não só da nossa academia, mas também de outras em todo o estado e até de outros estados, convido a todos para prestigiarem essa mega festa das artes marciais”

As pulseiras de acesso são limitadas e podem ser adquiridas diretamente no CT Força e Equilíbrio, localizado na Avenida São João, 634 – Centro, Ibaté.

Para mais detalhes, entre em contato pelos telefones: (16) 99993-0368 (16) 99139-3971

Prepare-se para uma noite de pura adrenalina no coração de Ibaté. O Fight Day está chegando — e o CT Força e Equilíbrio convida você para fazer parte dessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger