GERALPolíciaREGIÃO

Dois jovens suspeitos do assassinato de idoso são presos em Mococa

José Luis Peterlan, de 72 anos, foi morto a facadas no dia 4 de novembro em Mococa (SP). Prisão de suspeitos foi realizada na segunda-feira (24) pela Polícia Civil.
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: Redes sociais /Gabriel Delena Jornal Meio Dia

A Polícia Civil prendeu dois jovens suspeitos pelo assassinato do idoso José Luis Peterlan, de 72 anos, no bairro Vila Santa Rosa em Mococa (SP). A prisão aconteceu na segunda-feira (24), no bairro Vila Santa Rosa. O homicídio aconteceu no dia 4 de novembro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis localizaram os suspeitos, de 18 e 21 anos, durante uma diligência. Em abordagem, constataram um mandado em desfavor da dupla. As motivações do crime não foram informadas.

Eles foram detidos encaminhados a Cadeia Pública de Casa Branca.

Relembre o caso

O idoso foi morto a facadas em Mococa (SP) no dia 4 de novembro, no bairro Nelson Niero. A corpo dele foi encontrado caído atrás de um veículo modelo Peugeot 206.

Segundo a PM, a vítima apresentava diversas perfurações compatíveis com arma branca nas regiões da perna, braço, costas, cabeça e mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. De acordo com a PM, a área foi preservada até a chegada Polícia Científica para o trabalho de perícia.

O veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação, e o corpo removido pela funerária São Sebastião.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes de Mococa e registrado como homicídio.

O velório foi realizado no dia 5 de novembro no Grupo Funerário São Sebastião, e o corpo foi sepultado em local não informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger