Dono de Restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba
Homem de 48 anos foi atingido várias vezes e morreu no local. Trabalhador, que atuava no estabelecimento havia oito anos, foi contido por colegas e acabou preso pela Polícia Militar. Polícia Civil vai investigar o crime.
Um homem de 48 anos, dono de um restaurante em Piracicaba (SP), foi morto a facadas pelo próprio funcionário, na manhã de ontem domingo (20). O suspeito foi contido por outros trabalhadores do estabelecimento e, em seguida, acabou preso pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região na hora do crime. As informações são G1 e EPTV.
O funcionário era churrasqueiro e trabalhava no restaurante havia oito anos. Segundo a polícia, ele ficou um tempo afastado e voltou a trabalhar há uma semana. Uma irmã da vítima, no entanto, negou essa informação.
A Polícia Militar ainda informou que o trabalhador deu várias facadas no patrão, sendo que duas atingiram as costas e o tórax. Carlos Alberto Camargo morreu no local.
o autor informou que, antes de dar as facadas, não houve nenhuma discussão ou briga entre os dois. A Polícia Civil ainda investiga o motivo do crime.
“Hoje Piracicaba perdeu um anjo. O Carlos, não é porque é meu irmão, mas era uma pessoa que estendia a mão a todos […] Foi uma fatalidade o que aconteceu. A família vai sentir muito, os funcionários vão sentir muito”, lamentou Roberta Camargo, irmã da vítima.
O Restaurante Dourados fica localizado no bairro Nova Piracicaba e era tradicional na cidade, segundo moradores. A vítima era muito conhecida por moradores do bairro.
“Estamos muito chocados, porque era um menino muito querido, solícito da família inteira e infelizmente essa tragédia. Nós estamos muito abalados”, afirmou o empresário Juscelino Alves Adla.
Um irmão da vítima informou que o velório ocorre a partir das 6h desta segunda-feira (21) e o sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Parque da Ressurreição.
O funcionário não tinha passagem pela polícia e vai responder pelo crime de homicídio. Ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.



“