GERALREGIÃO

Dono do Trenzinho da Alegria morre atropelado em Ribeirão Preto

Tony Leme e seu filho Thierry faziam manutenção e prepararam trenzinho para mais um evento quando GM Ônix veio em alta velocidade, atropelou os dois e fugiu

O empresário Antônio Carlos da Silva Leme, conhecido por Tony Leme, de 58 anos, e seu filho Thierry, de 21 anos, foram atropelados, na noite deste domingo (25/9), na Avenida Ivo Pareschi, Planalto Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto. Os dois haviam acabado de chegar de um evento que animaram com o trenzinho da alegria da família. As informações são do Tribuna Ribeirão.

Um GM Ônix, de cor preta, veio pela avenida em alta velocidade, atropelou os dois e imediatamente fugiu do local. Segundo testemunhas, o veículo não fez qualquer menção de parar. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas Tony não resistiu e morreu antes de ser socorrido.

O filho do empresário foi levado em estado grave à Santa Casa de Misericórdia, com fraturas nas pernas e seria avaliado. Seu estado de saúde não foi informado. A esposa de Tony disse aos policiais suspeitar que o atropelamento foi intencional.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) Permanente, no Centro de Ribeirão Preto como lesão corporal e homicídio, ambos culposos, isto é, quando não há intenção de ferir ou matar. O condutor do carro não foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil. A família das vítimas fez apelo em redes sociais para que quem souber identificar o motorista que denuncie. (X-Tudo Ribeirão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger