GERALIBATÉ

É Campeão! P.Z.L F.C levanta a taça no Society do Grei em Ibaté

Aconteceu na manhã do último domingo (25) no Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), as finais do Campeonato Society Livre .

Na série Ouro a equipe do P.Z.L levantou a taça e foi o grande campeão da competição, já na série prata o título com a equipe do Olé Boleiragem.

Na série Ouro a equipe P.Z.L F.C enfrentou o Cruzado, o jogo literalmente pegou fogo, no tempo normal o placar ficou em 3 x 3, a decisão do “Caneco” foi para os Pênaltis, onde a equipe do P.Z.L levou a melhor e levantou a taça do campeonato. A equipe do Cruzado foi a vice-campeã da competição.

Na disputa 3º e 4º o Texas F.C enfrentou o Divino F.C, no tempo normal o jogo terminou em 4 x 4, a decisão foi para os Pênaltis onde a equipe do Texas levou a melhor e ficou com a 3º colocação.

Artilheito-Vitor, Olé Futebol Cuity

Goleiro menos vazado-Israel PZL

Série Prata


Final-Olé Futebol City 3 x 2 Boleiragem F.C

Campeão: Olé Futebol City
Vice: Boleiragem F.C


Disputa 3º e 4º – Galácticos F.C 8 x 0 Padaria Icaraí
Terceiro: Galácticos F.C Quarto colocado: Padaria Icaraí

” Mais um campeonato finalizado em nosso clube, parabenizo a equipe Campeã e todos os participantes, o esporte é uma paixão e tradição do clube GREI, o que deve prevalecer sempre, é a disputa dentro de campo, seguirei trabalhando e não medirei esforços para que façamos sempre os melhores campeonatos.” Finalizou o presidente Rubão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger