GERALIBATÉ

É Campeão! PBX levanta a taça no Society série prata do Grei em Ibaté

Aconteceu na manhã do último domingo (20) no Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), as finais do Campeonato Society Livre série prata.

Na série prata O PBX levou a melhor vencendo o Portugal pelo placar de 3 x 2 sendo a campeão da competição, a equipe do Portugal foi a vice-campeã.

Na disputa pela terceira colocação o River Plate levou a melhor e bateu a equipe do Dortmund por 06 x 05.

GOLEIRO MENOS VAZADO

Série Prata-Guilherme-Portugal FC

ARTILHEIRO

Série Prata-Kauan PBX

” Finalizamos mais um campeonato, quero parabenizar todos os atletas que participaram da série prata, no total foram 17 equipes nas duas séries e hoje fechamos com uma final bem competitiva onde a equipe do PBX levou a melhor e levantou a taça ” Finalizou Rubão.

 “ Eu sou um amante do Futebol e fico muito feliz com o crescimento do esporte a cada dia aqui no GREI, tivemos na série prata jogos bem competitivos e graças Deus correu tudo bem, Parabéns a equipe Campeã PBX e a todos os atletas que participaram.” completou Steigue Faccio.

A série prata foi bem competitiva e abrilhantou os domingos do GREI com muita emoção e ótimos jogos, em setembro o GREI realiza um torneio Beneficente em prol a APAE de Ibaté, Casa do Idoso e Ong Amar é o Bicho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger