GERALREGIÃO

Ecovias Noroeste Paulista informa cronograma de obras de 18/8 a 24/8

A Ecovias Noroeste Paulista divulgou o cronograma de obras e manutenções programadas para a Rodovia Washington Luís (SP-310), no trecho entre São Carlos e Araraquara, entre os dias 18 e 24 de agosto de 2025.

As intervenções acontecem no período diurno (7h às 17h) e noturno (21h às 7h), podendo haver interdições de faixas de rolamento.

São Carlos

Segunda a sábado: obras de ampliação com interdição da faixa da esquerda entre os km 231 e 240, incluindo bloqueios sob os viadutos nos km 231+180m e 234+040m.

Serviços gerais de manutenção e conservação ocorrem entre os km 240 e 257, nos dois sentidos da via.

Araraquara

Segunda a sábado: manutenção de pavimento e sinalização entre os km 262 e 280, também nos dois sentidos.

No domingo (24), não haverá obras nesses trechos.

A concessionária reforça que o cronograma pode sofrer alterações em função das condições climáticas e recomenda que os motoristas fiquem atentos à sinalização durante os trabalhos.

Mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial: @ecoviasnoreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger