BRASILGERAL

Elizangela confirma que não se vacinou contra covid-19: ”Não sou cobaia”

Foto: Globo

Atriz Elizangela, que ficou internada por sequelas da covid, disse que o imunizante é um experimento e, por isso, não se vacinou

Elizangela fez sua primeira aparição pública após ficar internada por sequelas da covid-19. Em uma live com o jornalista Thony Di Carlo nas redes sociais, na última quinta-feira (3), ela confirmou que não se vacinou contra a doença e disse que as notícias sobre sua hospitalização eram fake news. 

Isso porque alguns veículos noticiaram que a atriz foi internada com covid. No entanto, ela foi hospitalizada por conta de uma pneumonia. “Se tive [covid-19], foi muito leve (…) Ninguém aqui em casa teve”, afirmou.

Quanto à vacina, ela negou que seja contra. “Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, disse. 

No entanto, apesar de garantir que não é contra, Elizangela disse que não quer fazer parte de um experimento. “Eu não sou cobaia”, completou a atriz. Vale lembrar que a artista chegou a publicar em seu perfil uma comparação entre a obrigatoriedade da vacinação e o estupro.

Mesmo após ter recebido alta, no último dia 24, a atriz segue usando suporte de oxigênio. Na transmissão ao vivo, ela contou que continua com o tratamento em casa, até sua completa recuperação, uma vez que teve o pulmão afetado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger