Equipe Canil da Guarda Municipal localiza grande quantidade de entorpecentes no Santa Angelina
Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 10h25, a Equipe Canil da Guarda Municipal de São Carlos localizou uma expressiva quantidade de entorpecentes durante patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Angelina.
Segundo a corporação, os guardas municipais realizavam ronda pela Avenida João Dagnone, nas proximidades do número 223, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação da viatura (VTR 657), os suspeitos fugiram do local, dispersando-se rapidamente e tomando rumo ignorado.
Diante da fundada suspeita, os agentes — sob comando do chefe de equipe GM Hilton e com apoio dos GMs Medeiros e Marques — iniciaram uma varredura minuciosa no local. O trabalho contou com o faro da cadela K9 Índia, que atuou com eficiência e conseguiu localizar uma sacola plástica escondida em meio às folhagens do canteiro central da via.
Dentro da sacola, foram encontrados diversos tipos de substâncias entorpecentes, totalizando:
88 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína
21 pedras de substância análoga ao crack
03 tubetes de substância análoga ao Skunk
15 porções de substância análoga ao haxixe
24 porções de substância análoga a Dry (derivado de maconha)
69 invólucros de substância análoga à maconha
07 tabletes também de substância semelhante à maconha
Todo o material apreendido foi devidamente encaminhado e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para os procedimentos legais. Nenhum suspeito foi detido até o momento.




“