Ex-namorado obriga jovem a entrar em carro, automóvel capota e menina morre em acidente

Segundo Polícia Civil, homem de 24 anos fugiu do local roubando o veículo de um grupo de pessoas que pararam para prestar socorro

Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito em Iracemápolis, interior de São Paulo, após ser obrigada a entrar no carro pelo ex-namorado. O rapaz de 24 anos fugiu do local roubando o veículo de um grupo de pessoas que parou para prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, Gabrielly Cristine Alves estava em um evento com amigas quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Segundo testemunhas, os dois brigaram e o rapaz obrigou a jovem a entrar no carro. Em seguida, o suspeito deixou a festa em alta velocidade.

Minutos depois, o carro em que Gabrielly estava com o ex-namorado capotou em uma estrada da região. A jovem morreu no local, enquanto o rapaz sofreu apenas alguns ferimentos.

Um motorista, no momento do acidente, parou para prestar socorro a Gabrielly e o suspeito. O rapaz, por sua vez, roubou o carro desta pessoa e fugiu da cena do acidente.

“A gente entende que ele praticou homicídio com dolo eventual, aquele no qual assume o resultado – a morte –, e fuga do local do acidente, subtraindo um veículo de pessoas que pararam para ajuda-lo”, explicou Rodrigo Rodrigues, delegado responsável pelo caso.

Segundo informações da Record TV, o suspeito continua desaparecido. Gabrielly deixou filhos de 2 e 4 anos, sendo uma das crianças fruto do relacionamento com o rapaz de 24 anos. As informações são do R7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *