Fesc promove ação gratuita no Dia mundial da Saúde em parceria com a Unimed
A Fundação Educacional São Carlos (FESC), em parceria com a Unimed São Carlos, promove no dia 24 de abril uma ação especial em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O evento será realizado das 14h às 19h, no Campus 1 da FESC, localizado na Vila Nery, na Rua São Sebastião, 2.828, e é totalmente gratuito e aberto à comunidade.
A iniciativa tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis e ampliar o acesso a serviços básicos de saúde, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Durante a programação, os participantes poderão realizar aferição de pressão arterial, medição de glicemia, exame de bioimpedância e receber orientações de profissionais qualificados em atividades de educação em saúde.
Com o lema “Mude o Hábito”, a ação reforça a importância de pequenas mudanças no cotidiano para a promoção do bem-estar físico e mental, aproximando ainda mais os serviços de saúde da comunidade e fortalecendo o compromisso da FESC e da Unimed São Carlos com a prevenção e o cuidado integral.




“