GERALSÃO CARLOSUtilidade Pública

Fesc promove curso de pedras quentes em parceria com o Senac

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), em parceria com o Senac, abre inscrições para o curso de pedras quentes e pindas, voltado para quem deseja se qualificar na área de terapias integrativas e bem-estar.
Durante a formação, os alunos aprenderão técnicas de massagem termoterápica, utilizando pedras aquecidas, pindas, óleos essenciais e outros princípios ativos. O objetivo é promover relaxamento, equilíbrio energético e harmonização dos chakras, ampliando as possibilidades de atuação profissional no segmento de saúde e bem-estar.
As matrículas estarão disponíveis a partir de segunda-feira, 13 de julho. As aulas ocorrerão entre 29 de julho e 2 de setembro, sempre às quartas-feiras, das 8h às 12h, no Campus 1 – Vila Nery, localizado na Rua São Sebastião, nº 2.828.
Para participar é necessário ter Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. Os interessados podem obter mais informações e consultar a disponibilidade de vagas pelos telefones 3362-0580 e 3362-0581.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger