EntretenimentoGERALSÃO CARLOSUtilidade Pública

Festa da laranja terá transporte gratuito e telão para o jogo do Brasil

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, anunciou horários extras de ônibus para atender ao público da 19ª Festa da Laranja com Açúcar, que acontece nesse final semana, dias 4 e 5 de julho em Santa Eudóxia. A linha 52 – Estação x Santa Eudóxia terá partidas adicionais para garantir mais comodidade e segurança aos usuários: no sentido Estação/Santa Eudóxia, os ônibus sairão às 18h10 e 20h10; já no sentido Santa Eudóxia/ Estação, haverá viagens às 19h10 e 22h30, logo após o encerramento da festa. Além disso, permanecem os horários regulares de sábado e domingo, com partidas noturnas que asseguram o retorno dos participantes.
No domingo (5), uma novidade promete atrair ainda mais público: durante a partida entre Brasil e Noruega, será instalado um telão para transmissão ao vivo do jogo. Os shows musicais só terão início após o apito final, permitindo que os torcedores acompanhem a Seleção antes de aproveitar as atrações culturais.
A Prefeitura reforça que o município conta com o programa Tarifa Zero, garantindo transporte gratuito para todos os usuários. A medida busca incentivar a participação da população em um dos eventos mais tradicionais da região, unindo lazer, cultura e mobilidade acessível.
Ao longo dos dois dias de festa, o público poderá prestigiar uma programação cultural variada que valoriza artistas locais e nomes já conhecidos da região. No sábado, 4 de julho, o cantor Gustavo Vallin abre as atrações musicais, seguido pela apresentação da Banda Brexó, que encerra a primeira noite. Já no domingo, 5 de julho, o evento continua com o show de Zé Fernando Show e termina em clima de celebração com a dupla João Pedro & Zé Paulo. Além dos shows, os visitantes terão acesso a barracas com comidas típicas, opções em food trucks e uma feira de artesanato que destaca o trabalho de produtores e artistas da comunidade, reforçando o caráter tradicional e cultural da Festa da Laranja com Açúcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger