Força Tarefa prende homem que vinha promovendo festas clandestinas em Ribeirão Preto

Um homem de 52 anos, que vinha promovendo festas clandestinas foi preso durante uma força tarefa entre o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24/6), no Jardim Canadá na zona Sul de Ribeirão Preto. Durante a prisão foram apreendidos vários cartuchos de arma de fogo. 

Segundo informações da Polícia Civil, após várias denúncias de populares dizendo que teria um morador na rua Toronto, promovendo festas clandestinas regado a bebidas e outras substâncias, os Policiais montaram uma força tarefa contando com apoio do MP e da Guarda Metropolitana da cidade. 

No imóvel os agentes apreenderam em uma gaveta numa cômoda – sete munições calibre 12 intactas, cinco cartuchos calibre 45 intactas e um cinto (porta munição) com 26 munições calibre 357 deflagradas. Além de um aparelho de som profissional (a Polícia suspeita que era o som usado nas festas). 

Os funcionários do DAERP (Departamento de Água e Esgoto) e da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também foram acionados, pois, havia a suspeita que o vida boa não pagava as contas do imóvel que é alugado. 

O homem que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso em flagrante – como o crime cabe fiança, ele pagou R$ 5 mil e responderá em liberdade.  (XTudoRiberião)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *