Funcionário leva três tiros na cabeça após defender garçonete de assédio em bar
Homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para hospital, onde permanece internado. Suspeitos estão foragidos
Um funcionário de um bar foi baleado com três tiros na cabeça após defender uma garçonete que estava sendo assediada por um cliente, na rua Cavazzola, no Itaim Bibi, área nobre da zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo (12). O homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital da região, onde permanece internado.
De acordo com a vítima do assédio, que preferiu não se identificar, ela estava atendendo diversos clientes quando um homem, que estava na companhia de outras duas pessoas, a agarrou. Após passar a mão em sua cintura, o assediador pediu para anotar “um selinho em sua conta”. Em resposta, a garçonete disse que “anotaria um soco”.
Após o episódio do assédio, a mulher foi até sua supervisora e relatou o ocorrido. Imediatamente, a mulher decidiu encerrar as comandas do grupo e solicitar a retirada. Após ser comunicado, o homem responsável pelo assédio aceitou a decisão, mas um de seus amigos se recusou a deixar o estabelecimento.
Percebendo que o cliente demonstrava um comportamento agressivo, a garçonete chamou uma segurança do bar. Ao chegar próximo do grupo, a mulher recebeu um soco na boca dado pelo homem que se recusava a ir embora.
Para conter a situação, uma pessoa deu um golpe de mata-leão no homem alterado. Após se acalmar, ele pagou sua conta e disse que iria embora, mas passou a ameaçar os funcionários do local.
Pouco tempo depois o suspeito retornou armado e disparou contra o homem que ele acreditava ter sido o responsável pela imobilização. A vítima levou três tiros na região da cabeça.
Equipes da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano foram acionadas ao endereço. O homem responsável pelos disparos, o assediador e o terceiro amigo que estava com o grupo fugiram do local antes da chegada da PM.
A garçonete, a segurança e o gerente do estabelecimento foram encaminhados para o 27º DP (Campo Belo), onde o caso foi apresentado. A Polícia busca pelos envolvidos. As informações são do R7.



“