GERALREGIÃO

GCM morre após colisão de carro e moto em vicinal sentido São Lourenço do turvo em Matão

Vítima de 61 anos morava em Matão (SP) e voltava para casa após o trabalho. Acidente aconteceu no distrito de São Lourenço do Turvo na noite de sábado.
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: Maury Jr./ Matão

Um guarda civil municipal (GCM) de Matão (SP) morreu no sábado (14) após bater a moto que pilotava contra um carro dirigido por uma mulher que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo a Polícia Militar. A motorista de 54 anos e a passageira de 31 foram socorridas.
O corpo da vítima foi enterrado na tarde deste domingo (15) no Cemitério Municipal de São Lourenço do Turvo, distrito onde o GCM morava com a família.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h20 no km 01 da estrada vicinal Doutor Laert Jose Tarallo Mendes. De acordo com o relatório policial, o GCM Antonio Gerin, de 61 anos, voltava casa após um dia de trabalho quando a moto que pilotava modelo CG 125 cilindradas se envolveu na colisão com o carro modelo VW Santana, que seguia no sentido oposto da via.
O GCM não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. A Funerária Cristo Rei fez a remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP).
Já as duas ocupantes do carro foram socorridas e levadas ao Pronto-Atendimento de Taquaritinga (SP). O estado de saúde delas não foi informado.
De acordo com a polícia, o veículo dirigido pela mulher sem habilitação está com o licenciamento vencido e em mau estado de conservação. A perícia do Instituto de Criminalística apontou que o pneu dianteiro esquerdo está gasto e o pneu dianteiro direito com marcadores rentes à banda de rodagem. O carro foi recolhido ao pátio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger