Gilmar Santos fortalece diálogo com empresários e visita Meta Construção em Ibaté
O vereador Gilmar Santos segue ampliando o diálogo com diferentes setores de Ibaté. Nesta semana, esteve na Meta Construção, onde se reuniu com o engenheiro Gean Croti, responsável pelo empreendimento.
Acompanhado de Léo da Padaria, Gilmar conheceu de perto as demandas apresentadas pela empresa e ouviu os principais desafios enfrentados no desenvolvimento de suas atividades.
A iniciativa reforça uma das linhas de atuação do vereador: estar próximo de quem trabalha, investe e movimenta a economia de Ibaté, buscando entender as necessidades diretamente com os envolvidos e identificar possíveis caminhos para os encaminhamentos junto aos setores competentes.
Durante a reunião, Gilmar Santos se colocou à disposição para acompanhar as demandas apresentadas e buscar, dentro das atribuições do Legislativo, alternativas que possam contribuir para a solução das questões levantadas.
A agenda faz parte do trabalho de aproximação do vereador com empresários, profissionais e diferentes segmentos da cidade, fortalecendo o diálogo e levando as demandas da população para dentro do debate público.



“