BRASILGERAL

Guarda Municipal resgata Cadela com 7 filhotes em Ibaté

De acordo com informações após denúncia, guardas municipais de Ibaté resgataram nesta quinta-feira (03), uma Cadela de grande porte e sete filhotes que estariam em uma residência localizado no Jardim Cruzado, em Ibaté.

Segundo informações trata-se de um terreno o qual foi invadido, o responsável pelos animais não se encontrava e segundo voluntárias da ONG Amar É O Bicho e o Centro de Zoonoses da cidade, a fêmea apresentava sofrer maus tratos por estar muito magra, além do local ser inadequado para o animal.

Os animais foram resgatados e encaminhados aos cuidados necessários da ONG para futura adoção. Os responsáveis pelos animais foram identificados e será lavrado BO para futuras providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger