GERALIBATÉ

Guardas Municipais de Ibaté participam de palestra que aprimora técnicas de trabalho

A sede da Guarda Municipal de São Carlos foi palco de uma importante palestra voltada à doutrina policial, ministrada pelo policial José Eduardo, integrante do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
O encontro reuniu agentes da Guarda Municipal de São Carlos e também contou com a participação de profissionais de outras cidades da região, como Ibaté e Mococa.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a segurança pública por meio da qualificação e integração entre as corporações.
Durante a palestra, foram abordados temas relevantes relacionados à atuação policial, incluindo postura profissional, tomada de decisão em ocorrências, doutrina operacional e a importância da padronização de procedimentos.
O palestrante compartilhou experiências práticas adquiridas ao longo de sua carreira, contribuindo para o aprimoramento técnico dos participantes.
A ação reforça o compromisso das instituições envolvidas com a capacitação contínua de seus efetivos e a busca por um serviço cada vez mais eficiente, seguro e alinhado às boas práticas de segurança pública.
Eventos como este evidenciam a importância da troca de conhecimentos entre diferentes forças de segurança, promovendo maior integração e preparo no enfrentamento dos desafios do dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger