EducaçãoGERALSÃO CARLOS

Gustavo Pozzi destaca 1° mês da Escola Estadual Arlindo Bittencourt com o modelo Cívico-Militar

Na tarde da última terça-feira (03), o vereador Gustavo Pozzi destacou como está sendo o primeiro mês da Escola Estadual Arlindo Bittencourt como Cívico-Militar.

Professor da rede pública estadual de ensino desde 2012 e atuando nos últimos 2 anos na escola, o vereador destacou que já é notável a melhora no ambiente escolar, principalmente no comportamento dos alunos dentro da escola, assim como o tratamento com os professores, diretores e servidores da escola.

“É uma experiência, a princípio, que está sendo exitosa. Falo como professor, que já existe uma melhora no relacionamento dos alunos com os professores dentro da sala de aula. Estamos tendo um ganho muito importante no Estado de São Paulo com esse modelo de ensino que está sendo implantado em 100 escolas em todo o Estado.”, destacou o vereador.

O vereador ainda destacou que além da visível melhora dentro do ambiente escolar, é possível notar um aumento na segurança no entorno da escola, onde os agentes também estão atentos as movimentações ao redor da escola, durante a entrada e saída dos estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger