Homem de 70 anos é morto com pedaço de madeira por vizinho em Porto Ferreira
O autor do homicídio, de 42 anos, foi preso em flagrante pela PM, em Porto Ferreira. Polícia Civil informou que ele e a vítima vinham se desentendendo faz tempo.
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: Arquivo Pessoal
Um homem de 70 anos foi morto com um pedaço de madeira, na tarde de sábado (26), na Vila Daniel, em Porto Ferreira (SP). O autor do homicídio, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Newton Fernandes Rombaldo foi acertado com um golpe na cabeça. Segundo a Polícia Civil, os dois eram vizinhos e estavam se desentendendo com frequência faz tempo. O vizinho não tinha passagens pela polícia.
À PM, o autor do homicídio confessou o crime e alegou ter sido agredido antes com socos e chutes. Rombaldo chegou a ser levado ao Pronto Socorro da cidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu.
O enterro da vítima está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Cristo Rei. O responsável pelo crime foi encaminhado à cadeia de São Carlos.
