Homem é morto a tiros durante assalto em São Carlos
Na noite de quarta-feira (2), um mestre de obras de 59 anos, identificado como Joel de Souza Camargo, foi morto durante um assalto na cidade de São Carlos.
O crime ocorreu na Rua Luiz Corneta, no prolongamento do Jardim Medeiros, enquanto Joel saía de casa com sua esposa em uma moto. Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos abordaram o casal e anunciaram o roubo. Um dos assaltantes, armado, encostou um revólver no peito da vítima, que tentou afastar a arma com a mão.
Joel foi atingido por um disparo no peito, enquanto um segundo tiro acertou o muro de uma residência próxima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de São Carlos.
Os criminosos fugiram levando a moto de Joel, e até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.