Homem é preso após agredir mulher com socos e chutes na frente dos filhos em Araraquara

Agressor foi preso nesta sexta-feira (22) por descumprir medida protetiva.

Um homem foi preso após agredir brutalmente a companheira na frente dos 4 filhos pequenos, na quinta-feira (22), em Araraquara (SP). Uma câmera de segurança flagrou a violência. 

Imagens da agressão

O crime aconteceu por volta das 16h na Avenida Jornalista Sidney Schiavon, no Jardim Adalberto Roxo. Nas imagens, a mulher e o homem aparecem com 4 crianças, sendo um bebê.

Depois de colocar a criança no carrinho, o homem desferiu um soco contra a mulher. Ela tentou se proteger, mas caiu no chão e continuou sendo agredida com socos e chutes. A mulher gritou e tentou fugir, mas mesmo assim o homem continuou com as agressões.

Prisão

O homem foi localizado na casa onde vive com a mulher, nesta sexta-feira (22), e preso pela Polícia Civil. O casal foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A polícia informou que a mulher tinha medida protetiva contra o homem por outras ameaças e agressões. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo descumprimento da medida protetiva e pelas agressões.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina e vai passar por audiência de custódia no sábado (23). O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização da reportagem. As informações são do G1.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *