Homem é preso em São Carlos após adulterar placa de caminhão para não pagar pedágio na SP-310
O caminhoneiro teria usado pasta de dente e alterou as letras G e S pelos números 8 e 9.
Um homem de 24 anos foi preso em São Carlos (SP) na quinta-feira (3) após adulterar a placa de um caminhão para não pagar o pedágio na Rodovia Washington Luís (SP-310).
O caminhoneiro teria usado pasta de dente e alterou as letras G e S pelos números 8 e 9.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela rodovia, quando abordaram um caminhão carregado com mexericas que havia sido detectado pela cabine do “Sem Parar” com a placa traseira adulterada.
Questionado, o motorista disse que transportaria a carga de Brotas para Várzea da Palma (MG) e que fez a adulteração para não pagar o pedágio.
Ele foi preso em flagrante pelo Artigo 311 e, por não caber aplicação de fiança, foi recolhido ao Centro de Triagem para aguardar audiência de custódia. O veículo foi entregue ao proprietário do caminhão.
(G1)



“