Homem que fugia da PM cai de prédio no centro de São Paulo e morre
Caso aconteceu em um local conhecido por ser ponto de negociação de celulares roubados, na República
Um homem que fugia de policiais militares morreu ao cair de um prédio na rua dos Timbiras, na República, centro de São Paulo, na noite de terça-feira (23).
Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), a morte aconteceu durante uma batida da Polícia Militar em um prédio onde era realizado o comércio de celulares roubados, próximo à rua Guaianases.
Um homem foi encontrado no 6º andar do edifício com 44 celulares roubados e preso em flagrante. Outro indivíduo que estava no local fugiu dos PMs pela marquise do prédio, mas caiu.
O resgate foi chamado, mas o homem não resistiu. A SSP afirma que o homem detido por receptação tem 32 anos e é de origem senegalesa.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), via telefone, o homem, de 32 anos, preso por receptação, é de origem senegalesa. O indivíduo morto também é estrangeiro, mas a nacionalidade dele não foi informada.
Um terceiro homem, que também não é brasileiro, ficou ferido durante uma confusão que se deu no local durante a ação da polícia. Os agentes precisaram reagir com balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. Ele foi atendido em um hospital e liberado.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).
A região da rua Guaianases é um endereço conhecido das autoridades por ser ponto de compra e venda de celulares roubados na capital paulista. Apesar de diversas operações policiais nos últimos meses, crimes continuam a ser praticados naquele local. As informações são do R7.
Foto: Reprodução/ Google Maps