IBATÉ-A Odonto Vita conta com clareamento dental
Clareamento Dental é na Odonto Vita, a clínica é referência em Ibaté e conta com uma equipe preparada para atender você e sua família, profissionais altamente qualificados que estão se inovando as novas tecnologias do mercado
CALREAMENTO DENTAL
É inegável que, nos dias de hoje, grande parte das pessoas se preocupam bastante com as aparências. Mas nem tudo gira em torno de roupas de marca e acessórios luxuosos: um belo sorriso às vezes diz muito mais do que qualquer outra coisa. A estética bucal, portanto, é um fator que influencia bastante a nossa vida: dentes branquinhos trazem de volta a confiança e elevam a autoestima em um piscar de olhos. Se você anda tendo problemas com o próprio sorriso por causa de manchas ou dentes escurecidos, o branqueamento pode ser a técnica que estava faltando para que não falte a vontade de sair sorrindo por aí.

Não existem muitas barreiras que impeçam o paciente de realizar o clareamento dental. Desde que toda a cavidade bucal esteja em um bom estado de saúde, é possível fazer o tratamento sem problemas. As contraindicações normalmente são para pacientes que possuam problemas bucais como cáries, doenças periodontais e lesões dentárias. Além disso, no terço inicial e final da gravidez, é um procedimento que deve ser evitado. “Por ser um tratamento estético, é ideal que se faça fora do período de gestação.
Outro ponto importante a ser destacado é que o clareamento dos dentes, apesar de muitas vezes ser algo procurado pelos próprios pacientes, é um procedimento que deve ser indicado e acompanhado por um profissional da área.
Faça já a sua avaliação, a clinica fica localizada na rua Santa Iria, 519, Centro-Ibaté, Tel: (16) 3343-3005 WhatsApp (16) 98862-1656.
Responsável Técnico: THIAGO PANZUTO DJBRAIAN CRO/SP:90.143
