GERALIBATÉ

IBATÉ-Homem invade casa, agride mulher e após roubo acaba preso por PM que estava de folga

Equipe da PM foi acionada via telefone pelo policial militar que estava de folga, onde o mesmo solicitou apoio na abordagem e condução de um indivíduo conhecido nos meios policiais na prática de roubo e furto, na rua Tancredo Neves x Rua João Valério.

De acordo com informações, o homem entrou em uma casa que seria da sogra de seu filho, apoderado de uma arma, rendeu uma mulher, o agrediu puxando seu cabelo e pedindo a ela o dinheiro, acabou se apoderando de R$ 1,3 mil que estava em uma bolsa e posteriormente mais R$ 400 que estava em uma carteira, após o roubo ele fugiu.

Graças ao Policial que estava de folga o homem foi detido, foi necessário o uso da força física moderada e do uso do gás de pimenta para quebrar a resistência do indiciado e algema-lo.
As partes foram conduzidas até o Plantão Polícial onde o delegado Dr Adriano Calsen tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, o homem ficou a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger