Ibaté-Jovem é morto a tiros em Chácara
Na madrugada deste domingo (20) um jovem de 22 anos foi morto a tiros em uma chácara próximo ao acesso ao banco da terra em Ibaté.
Segundo informações, o morador no Jardim Cruzado Luan da Silva, participava de uma festa quando se envolveu em uma briga e acabou sendo baleado, a namorada levou uma garrafada na cabeça.
Luan chegou a ser ser levado até a Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu. A namorada permanece internada.
A Polícia esteve no local do homicídio, porém não havia mais ninguém, apenas vestígios de sangue, garrafas e outros objetos espalhados pelo chão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos pela funerária Terezinha de Jesus. O principal suspeito do homicídio encontra-se foragido.



“