REGIÃO

Ibaté, São Carlos e Araraquara permanecem na fase amarela do plano São Paulo

Na tarde desta sexta-feira, (08) governo do estado de São Paulo anunciou mais uma atualização do Plano São Paulo.

As cidades de Ibaté, São Carlos e Araraquara que fazem parte da região III do plano São Paulo permaneceram na fase amarela. 

Consumo de álcool em bares e restaurantes continua permitido até as 20h. A capacidade nestes estabelecimentos continua limitada a 40%.

As Cidades de Marília, Presidente Prudente, Sorocaba e Registro foram rebaixadas para a fase laranja.

Sendo assim, as atividades comerciais não essenciais continuarão funcionando com restrições Restaurantes, bares e similares, bem como, salões de beleza e estética e as academias, também poderão continuar atendendo presencialmente.

A próxima atualização do plano São Paulo acontece no próximo dia 05 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger