Idoso causa cinco acidentes em Araraquara

Na tarde desta quarta-feira (26), um idoso de 61 anos causou cinco acidentes pelas ruas centrais da cidade de Araraquara.a

O idoso relata que estava sendo perseguido e por isso fugiu e ocasionou os diversos acidente, e entre eles um atropelamento. O primeiro registro de ocorrência foi no São José, onde o condutor dirigia um Corsa e atravessou o sinal de parada obrigatória no cruzamento da Rua Itália, com a Avenida Sete de Setembro, ele atingiu um motociclista. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Invés de oferecer ajuda, o idoso fugiu e o motociclista foi atrás juntamente com um casal que estava atrás com um Pálio. Na tentativa de ajudar, o casal acabou se envolvendo em outro acidente na rua Itália, justamente com o Corsa do idoso.

O idoso deu ré e novamente fugiu, e foi sentido Santa Angelina e na Avenida Francisco Salles Coulturato o idoso bateu novamente. O idoso novamente fugiu, e novamente se envolveu em um acidente na Avenida 36 com a Voluntários da Pátria. Novamente, o idoso fugiu e acabou atropelando um homem de 30 anos que precisou ser socorrido pelo SAMU.

Nas fugas, o idoso estava com uma filha dentro do carro, e foi ela quem conseguiu convencer ele de parar. A Polícia Militar foi acionada, deve registrar o boletim de ocorrência e encaminhar o idoso para ser ouvido na delegacia.

O acusado tinha habilitação, e para ver se ele estava alcoolizado, mas até o fechamento deste texto não tivemos retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.