Idoso de 84 anos sai todos os dias pelas ruas em busca de seu cachorro perdido
Agustín Ramos é um homem de 84 anos que se recusa a desistir da busca pelo seu companheiro de quatro patas.
Todos os dias, Agustín percorre os bairros próximos ao bairro Independencia, em Lima, na esperança de encontrar seu cão perdido. Ele caminha lentamente pelas ruas, seus olhos brilhando com a esperança de um reencontro. Seu amor e devoção por seu amigo peludo é tão grande que ele não consegue suportar a ideia de desistir da busca.
E a comovente história de Agustín não passou despercebida. As fotos dele passeando pela cidade viralizaram nas redes sociais, com muitas pessoas se unindo em uma campanha para ajudá-lo a encontrar seu cãozinho. Cartazes foram espalhados pelos bairros próximos, pedindo informações sobre o paradeiro do animal.
Dezenas de pessoas se juntaram a Agustín em sua busca incansável, compartilhando fotos e informações nas redes sociais. Testemunhas que o encontraram caminhando pela cidade ficaram comovidas com a determinação do avô em encontrar seu amado cão. “Por favor, fiquem atentos a um cachorro com essas características. O sofrimento do velho me parte o coração”, escreveu Evelyn, uma das testemunhas.
Essa história é um exemplo inspirador de amor incondicional e devoção. Agustín é um verdadeiro herói, cuja busca incansável é um lembrete emocionante de que o amor pelos nossos animais de estimação é algo muito poderoso e importante. Que essa história nos inspire a nunca desistir de nossos amados animais de estimação, e a lutar por eles até o fim. Por: História de animais.