Indígena de cinco anos é estuprada dentro de aldeia no litoral de SP
Caso aconteceu na Aldeia de Paranapuã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Menina permanece internada no Hospital do Vicentino.
Uma menina indígena de apenas cinco anos foi estuprada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 na manhã desta quinta-feira (20), o crime ocorreu na Aldeia de Paranapuã e a vítima foi encontrada em uma região de mata, com sangramento na região genital. Ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital São José para atender uma ocorrência de estupro de menor. No local, os policiais foram informada pelo Serviço Móvel de Emergência (SAMU) que uma criança de cinco anos foi socorrida com sangramento vaginal.
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, as lesões de prática de estupro na menina indígena foram confirmadas pelo médico responsável pelo atendimento. Um conselheiro tutelar do município também compareceu ao hospital para dar ciência aos fatos e tentar colher informações sobre o que havia acontecido.
A mãe da criança relatou aos policiais que estava em uma reunião na aldeia onde mora e que, após o compromisso, ela foi encontrar a filha na casa de um de seus vizinhos. Quando chegou no local, a menina estava do lado de fora da casa, com marcas de sangue no órgão genital.
Ainda de acordo com o registro, a mãe e o vizinho desconhecem a autoria de crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia de São Vicente. A menina foi levada para o hospital, onde permanece internada.
(G1)