Jovem de 20 anos está sendo acusado de abusar de jovem de 14 anos em Ibaté
Um caso de suspeita de estupro de vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil, o fato teria acontecido durante uma festa em Ibaté no último sábado (24/02)
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 14 anos compareceu à festa na residência de sua tia acompanhada de seus irmãos e mãe. Durante o evento, consumiram álcool em excesso, e a adolescente foi colocada para descansar na cama pela sua tia.
Quando a tia retornou ao quarto para levar a mãe da jovem, constatou que tanto ela quanto um jovem de 20 anos, irmão do namorado da mãe, não estavam mais presentes.
Após um intervalo de três horas, a adolescente retornou para casa, onde foi interrogada pela tia. Foi então que a jovem alegou ter sido vítima de abuso por parte do irmão do namorado.
A tia entrou em contato com a residência do jovem e questionou a mãe dele, que declarou que os irmãos estavam discutindo sobre o acontecido e que o rapaz afirmou que a jovem consentiu com a relação.
Agora, as autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer os fatos, ouvindo todas as partes envolvidas a fim de determinar a verdade dos acontecimentos.
Imagem: ilustrativa