Justiça concede liberdade provisória a médico preso após acidente fatal em São Carlos
Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (8), a Justiça autorizou a liberdade provisória do médico L. M. M., de 27 anos, mediante o pagamento de fiança equivalente a cinco salários mínimos, totalizando R$ 7.590,00.
Segundo informações do Centro de Triagem de São Carlos, até a tarde desta segunda-feira o valor ainda não havia sido quitado, e o médico permanecia detido na unidade.
L. M. M. foi autuado em flagrante após se envolver em um grave acidente de trânsito que resultou na morte de Juliana Ferreira de Sousa Rosa, 41 anos, e de seu esposo, Danilo Antonio Rosa, 42 anos. A colisão ocorreu por volta das 20h56 de domingo (7), na estrada que liga os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em São Carlos.
De acordo com o registro da Polícia Civil, o médico conduzia um Hyundai HB20 prata quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um VW Gol cinza, veículo em que estavam as vítimas. O impacto foi tão violento que o casal morreu no local.
O médico responderá pelo crime de duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do acidente.


