Mãe acusa professora de agredir filha de 2 anos em São Carlos

Ela relatou às autoridades que notou hematomas nas nádegas da filha quando foi dar banho

Uma mãe de 22 anos formulou boletim de ocorrência na manhã de terça-feira, 27, informando que sua filha de 2 anos teria sido agredida na creche municipal onde fica em período integral, no Jardim Pacaembu. As informações são do São Carlos Agora.

A mãe relatou às autoridades que notou hematomas nas nádegas da filha quando foi dar banho. Ao indagar a criança, ela teria dito que a “tia” tinha dado tapas. No caso, a “tia” seria sua professora. A mãe afirmou que questionou a filha por duas vezes e em ambos os casos a resposta teria sido a mesma. Posteriormente a criança foi levada até a UPA Vila Prado, onde passou por atendimento médico.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades municipais e da Polícia Civil. 

NOTA SME – A Secretaria de Educação informa que a professora já foi convocada para maiores esclarecimentos e que os pais também serão contatados. A SME e a escola só ficaram sabendo da denúncia pelas redes sociais da mãe do aluno e depois pelo boletim de ocorrência, deixando claro que até o momento a família não procurou a SME. A professora acusada pelos pais tem 10 anos de rede municipal de ensino e nenhuma advertência consta sua ficha cadastral que desabone sua conduta profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *