Máquina de cartão é apreendida em área conhecida por tráfico de drogas em Ibaté
Na tarde da última quinta-feira (26), por volta das 16h, a Guarda Civil Municipal de Ibaté realizou uma apreensão no bairro Jardim Cruzado, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do PSF (Posto de Saúde da Família), na Rua Benedito Barreto.
Segundo o relatório da GCM, os agentes estacionaram a viatura próximo ao parquinho do bairro, onde realizaram uma varredura no entorno. O local é conhecido por denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Durante a inspeção, ao lado de uma árvore, foi encontrada uma máquina de cartão, aparentemente abandonada. A suspeita é de que o equipamento tenha sido deixado por alguém envolvido com a venda de drogas na região.
A máquina foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e o objeto ficou apreendido para investigação.
A GCM segue atuando com ações preventivas e reforço no patrulhamento em pontos considerados críticos da cidade.